Acesse nossos conteúdos exclusivos!

Rosana Gomes, eleita prefeita em Senador Guiomard/AC

Rosana Gomes, eleita prefeita em Senador Guiomard/AC

Rosana Gomes (Progressista-AC) foi eleita no dia 15 de novembro, prefeita de Senador Guiomard, município vizinho de Rio Branco, capital do Acre. Com ela, o vice-prefeito Ney do Miltão (PSD) foram eleitos para o mandato de 2021 a 2024. Ambos formaram a coligação “Juntos Para Reconstruir e Avançar”, que também teve o PSD na chapa. Rosana recebeu 4.428 votos, equivalente a 32,52% do total. Este será o primeiro mandato da Progressista na prefeitura do Quinari.

“Quero muito de agradecer a população, que nos recebeu com muito carinho e teve confiança no nosso projeto. Deus confirmou a nossa vitória. Foi com muita luta, muita garra e determinação e eu e Ney não vamos decepcionar o povo do Quinari. Temos muita coisa a fazer, olhando para nossa saúde,  educação, segurança e para a manutenção dos bairros”, disse emocionada.

Principal apoiadora de Rosana, a senadora Mailza Gomes também do Progressistas comemorou a vitória. “Eles podem contar com meu apoio no envio de recursos para nossa cidade. Já enviei mais de R$ 20 milhões e agora com a Rosana e o Ney na prefeitura, esses recursos serão bem administrados. Um novo tempo de esperança e renovação surge para nosso povo e Senador Guiomard será reconstruída”, afirmou a parlamentar .

O vice eleito Ney do Miltão logo que o resultado foi conhecido, agradeceu o apoio recebido e ressaltou seu compromisso. “Tivemos políticos importantes do Acre ao nosso lado: governador Gladson, senadores Mailza, Petecão e Bittar e principalmente o povo que nos confiou . Esse projeto não é um projeto pessoal, é um projeto para cuidar de pessoas. E nós estamos preparados ”, finalizou.

Baixe aqui a revista digital Gestão Progressista.

Informações do post
Siga-nos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *