Acesse nossos conteúdos exclusivos!

Boletim Informativo – 20ª Edição

Boletim Informativo – 20ª Edição

Entrevistas – TV Fundação 

Estado

O coordenador-geral de Ambiente de Negócios do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Sérgio Alves, fala sobre o papel do Estado na convergência das mídias. “Há uns anos temos enfrentado esse desafio de regular plataformas”, comentou.

Público

A jornalista Jéssica Pereira participou do seminário Fake News e as Plataformas Digitais e afirmou nunca ter acreditado em notícias falsas. ” O evento foi muito importante por instruir os jornalistas mais jovens, assim como eu”, afirmou.

Revista

Em entrevista à TV Fundação, a economista Renata d’Aguiar falou sobre o projeto ‘Reciclando o Futuro’, uma iniciativa em prol da igualdade de gênero e a favor do protagonismo feminino. A matéria está na última edição da revista Gestão Progressista. Solicite o seu exemplar pelo e-mail fmc@miltoncampos.org.br. Não se esqueça de colocar o seu endereço e CEP.

Eventos 

Gestão

O Centro de Liderança Pública (CLP), em parceria com a Fundação Milton Campos, realizou entre os dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo, a 10ª etapa do programa ‘Gestão e Efetividade’.

As atividades reúnem 14 gestores, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários e procurador de dois estados brasileiros, focados em ampliar a eficiência de suas gestões. Os participantes são de municípios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Juventude Progressista

Em 13 de junho, o município de Monsenhor Hipólito (PI) recebeu o projeto ‘Bebida: Lazer com Responsabilidade’, da Fundação Milton Campos. O evento faz parte da Maratona do Conhecimento que percorre o estado.